Também Sou Capaz

Domingo, 23 de Maio de 2010


Como sabem, fui a semana passada dar "apoio logístico" a dois dos elementos do "Bike On The Move" a Alvalade-Porto Côvo. Deixei-os em Alvalade e fui esperar por eles a Porto Côvo. Enquanto esperava por eles, o bichinho do BTT "retomou" conta de mim. Fiquei com vontade de para o ano experimentar fazer também o Alvalade-Porto Côvo. Afinal, se eles conseguem eu também consigo né?? Portanto, vou iniciar este ano a minha preparação para o futuro 13º Raid/Passeio Alvalade-Porto Côvo!! Aliás, já a iniciei. Este domingo, fiz pessoal acordar cedo para me acompanhar nos treinos. É uma questão de tempo até subir o tão famoso Cai-de-Costas...

À procura de terreno acidentado...


Já em pleno aquecimento


Em treino evidente para Alvalade...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores