Eu Também Quero

Terça-feira, 16 de Fevereiro de 2010


Para quem não sabe, a história dos "Bike On The Move" começou com um pequeno empurrão da piolho. Se não fosse eu, o biker Bruno não tinha comprado a sua bike e não teria passado por todas as aventuras aqui relatadas com o resto do grupo. Por esse motivo, senti-me no direito de fazer um passeio com registo fotográfico para que fique aqui a minha passagem pelo BTT.
Estava com algum receio de como iria amanhecer o dia, mas foi com surpresa que acordei com o sol a bater na janela. Com entusiasmo, incentivei o Bruno para o nosso passeio da parte da tarde. A seguir ao almoço, pusemo-nos a caminho da serra no nosso pópó amarelo. Ao chegar ao cimo de Palmela tirámos as bikes do carro e começámos o nosso passeio.

A subida dos moinhos não foi fácil...
















Mas consegui chegar ao topo para iniciar a descida. Com algum receio, e muito travão, lá desci até ao tão famoso fio dental. Tenho de confessar que tive algum receio, pois descer o fio dental junto a uma ravina dá que pensar...




No entanto, não desisti e desci sempre em cima da bike, embora por vezes tenha posto o pézinho no chão...

video




IUPI!! Cheguei ao fim do fio dental e ainda consegui subir novamente, sem parar (isto tem de ser dito) até ao cimo de Palmela, pela estrada do Gaiteiro. Foi cansativo, fiquei exausta, mas a paisagem e claro a companhia valeu todo o esforço que fiz e as calorias perdidas. Sinceramente, este é um passeio a repetir.
Pessoal qualquer dia já vos acompanho =)




Ver Eu Também Quero num mapa maior

1 comentário:

  1. Acreditem mesmo que temos aqui concorrencia...
    Vi-me aflito para a conseguir acompanhar... temos de nos aplicar nos treinos!

    ResponderEliminar

Seguidores