Setúbal Bike Tour


Domingo, 2 de Outubro de 2011

"Cerca de 900 pessoas participaram dia 2, de manhã, no passeio de cicloturismo “Setúbal Bike Tour”, iniciativa com um percurso de 15 quilómetros que abrangeu vários locais da cidade recentemente intervencionados com ações de embelezamento urbano. O passeio de cicloturismo, organizado pela Câmara Municipal e pelo Núcleo BTT Vila Fresca, foi realizado no âmbito do projeto municipal “Setúbal Mais Bonita”, com o percurso a incluir locais onde a população participou diretamente na execução de arranjos e de melhorias do espaço urbano.


Um edifício localizado na Avenida General Daniel de Sousa, onde está pintado o logotipo da campanha, o Parque de Vanicelos e uma casa na Avenida 22 de Dezembro foram alguns dos locais intervencionados que puderam ser observados no passeio, o qual serviu também para dar a conhecer zonas cicláveis da cidade. O circuito, que contou com a participação de muitas famílias e de ciclistas que se foram juntando ao grupo pelo caminho, percorreu vários pontos da zona ribeirinha e do centro histórico, incluindo parques verdes e de lazer da cidade.


O “Setúbal Bike Tour” foi iniciado na Praça de Bocage e passou pelas avenidas 5 de Outubro e Luísa Todi, pela Rua da Saúde, onde está instalada a exposição “Golfinho Parade”, e pelo Parque Urbano de Albarquel. As avenidas Jaime Rebelo, Daniel de Sousa e dos Combatentes foram outros locais de passagem do passeio. A meio da manhã, pelas 11h00, o grupo parou no Parque de Vanicelos para um lanche-convívio oferecido pelo Núcleo BTT Vila Fresca."





Os Bike On The Move, embora desfalcados devido a ressaca, uma vez que comemorámos 2 anos de aventuras na véspera, marcaram presença nesta iniciativa de louvar levada a cabo pelas entidade referidas acima. Bruno e Lena Rosita foram os embaixadores de serviço. Uma vez que, devido à preguiça, ter efectuado um copy/past de uma blog penso ser desnecessário acrescentar seja o que for acerca deste avento. Apenas vo deixo com algumas fotos e com a promessa de que para o ano lá estaremos novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores