Os Pendurados

Domingo, 5 de Setembro de 2010

Foi a muito custo que me levantei da cama hoje. No meio das pinturas da casa e obras, achei que uma manhã a pedalar com os meus amigo não me iria matar. Falou-se durante a semana da volta, das horas, avisei de que tinha ficado sem telemóvel e, os consequentes números de telefone do pessoal. Estava tudo orientado. Sábado à noite, o Rui manda-me uma mensagem a perguntar como era: "8h no café!" Resultado final: 15 minutos à espera do Rui que só depois de lhe mandarem msg é que se lembrou de avisar que afinal não ia:"Hoje não dá, fica pa proxima..." Eu e o Maneta lixados da vida, sem vontade nenhuma. Mas como supostamente, deveria estar pessoal à nossa espera no café, lá nos fizémos com muito custo, a caminho do encontro deles. Quando lá chegados, tivémos mais 30 minutos à espera, supostamente, pelo menos, do Gonças... Bem podia ainda lá estar... Acabámos por nos fazer ao caminho, já que ali estávamos, e como estavámos fulos da vida, arrancámos logo pela rampa da pista de downhill que era para queimar aquele sentimento de revolta... Pedalámos, pedalámos e pedalámos até já não conseguirmos mais... O corpo já não se recordava dos 45 minutos perdidos mas a mente ainda fresca. Então decidimos encostar para conversar. Só assim se esqueceu o assunto. O pior foi quando cheguei a casa e a mulher perguntou quem tinha ido...
P.S.: Não houve reportagem fotográfica porque o fotográfo esqueceu-se da máquina. Amadores...

1 comentário:

  1. Enquanto houver uma "bike on the move" há esperança...ou pelo menos algo pareçido...vou deixar as desculpas pra depois,até porque não me vou escapar de uma retaliação(ou volta)dolorosa, mas acho que foi um mal entendido.Quero é desejar a todos os Rambinhos que foram a Arraiolos, boas pedaladas e que se divirtam á grande por ai........falamos depois.

    ResponderEliminar

Seguidores