Uma Aventura Nocturna no "Fio Dental"

Terça Feira, 13 de Julho de 2010



Boas pessoal do pedal, como foi referenciado na nossa última volta uma coisa qualquer como a mente superar os musculos, ou os musculos estarem habituados... Neste dia vimos que depois de um dia de trabalho, fomos dar então a voltinha saloia mas à noite...e ai vimos uma coisa...os musculos estão bons mas a mente já não bate bem e já não é o que era.

Fizemo-nos à estrada já eram 23:30h, pena que eram só dois elementos do grupo que tiveram a CORAGEM de sair ás horas que foram, coisa que tem sido habitual nas últimas voltas nocturnas, em direcção á cobra.

Assim que a subimos pudemos então estancionar o carro e tirar as ditas cujas para o chão para nos fazermos ao caminho (sim somos malucos mas não somos parvos)






Depois das bicicletas no chão atiramo-nos estão aos moinhos.




Depois dos Moinhos feitos, veio o nosso maior desafio... Descer o "Fio Dental", não foi fácil, durante a noite, para além de não se ver um boi à nossa frente o caminho parecia muito maior e por incrivel que pareça muito diferente...é que passamos por caminhos, que sinceramente, nunca tinhamos reparado durante o dia...Lá está o tal problema da mente...





Quando chegamos ao final do dito cujo, tivemos um problema técnico que já vem a ser hábito nas voltas nocturnas...mudamos as pilhas da luz do meu capacete. Assim que o fizemos tivemos o nosso melhor momento da noite... deparamo-nos com um Lince Ibérico (sim porque rezam as crónicas temos um na nossa Serra...) mas vimos-lhe só os olhos o que motivou a nossa maior gargalhada face á minha reacção, que por razões obvias não vou colocar aqui devido ao conteúdo da conversa...


Bem, dito isto, só falta dizer que eram 1:30h tava a voltinha feita e inda fomos bater um/s bolo/s para matar a fome.



Para a próxima esperamos contar com o resto do grupo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores