Bike On The Move Por Terras Galegas

Domingo, 4 de Abril de 2010


Podemos estar separados quase por 35o kilometros mas estará sempre presente, na alma de cada elemento do nosso grupo, o espirito que tanto nos caracteriza. Nesta época festiva, desloquei-me até terras do "quase" Douro para passar esta Pascoa com a senhora minha mãe. Há muito tempo que ela não me punha a vista em cima e o colinho da mãmã foi mais convicente do que acordar cedo a um fim de semana só para poder pedalar com uma cambada de malucos!!! Estou a brincar. Foi com bastante pena que tive de faltar a estas duas últimas incursões pela Serra na vossa companhia meus amigos. Mas, mesmo assim, trouxe comigo as minhas meninas: a mulher e a Scott!! E hoje, aproveitámos o bom tempo para espalhar as 4 palavras mais badaladas de Setubal: Bike On The Move!! Saimos à rua para um passeio à beira mar numa cidade chamada Espinho. É de realçar que, nos últimos anos, Espinho tem vindo a recuperar a zona junta ao mar, apostanto em calçadões, passadiços e...ciclovias!! São cerca de 15 quilómetros de passadiços e ciclovias desde de Espinho até Vila Nova de Gaia! Mas não foi isso que nos atraiu para fora de casa! Foi a oportunidade de mostrar as mais recentes aquisições dos Bike On The Move. As t-shirt´s... Após uns quilómetros pedalados, já era notório o crescente aumento dos visitantes do blog!!







Espero que me perdoem por ter estreado as t-shirt´s sem vocês mas não podia deixar passar a oportunidade de fazer pirraça à raça do Norte! Houve dois ou três que se roeram de inveja... Um deles ia de Genius...


1 comentário:

  1. A ver se num fim de semana eu vou com vocês dar uma voltinha...
    Axo que já estou um bocadinho melhor!!! lol
    Ass: Pedro ( campeão de pes de Queluz ) sabes quem sou Bruno!!! lol

    ResponderEliminar

Seguidores